Sunday, December 7, 2025

Forte teoria de ‘Guerreiras do K-Pop’ é confirmada com lançamento de livro; entenda

Entenda como a animação Guerreiras do K-pop brilhou no Desfile de Ação de Graças e deixou as famílias curiosas pelo que vem aí. Foto: Netflix/ Reprodução

Um dos lançamentos recentes de grande sucesso da Netflix, o filme Guerreiras do K-Pop, ganhou mais uma confirmação de teorias da trama que os fãs especularam.





Dessa vez, a novidade se refere à mãe de Rumi, vocalista principal e líder das HUNTR/X.





A especulação parece ter sido confirmada com o lançamento do novo livro de artes da produção, entitulado The Art of K-Pop Demon Hunters. A obra está disponível gratuitamente on-line pela Netflix.





Quem matou a mãe de Rumi?





Segundo indica o IGN Brasil, uma passagem inicial do livro explica que a vocalista teve sua vida “destruída quando sua mãe guerreira foi morta, numa época em que Rumi era apenas um bebê”.





Essa informação foi essencial para os fãs descobrirem a potencial suspeita da morte da mãe de Rumi.





Isso porque uma das artes da cena original em que Rumi confronta Celine, orientadora das HUNTR/X e confidente mais próxima de sua mãe, mostra a garota perguntando “por que você matou minha mãe?”.





As evidências encontradas indicam Celine como responsável pela morte da amiga, ainda que tenha sido acidental. O motivo do assassinato pode ter sido a descoberta do caso da mãe da vocalista com um dos demônios.





Saiba tudo sobre Guerreiras do K-Pop





Na animação Guerreiras do K-Pop, a trama acompanha Rumi, Mira e Zoey, três estrelas em ascensão do gênero musical, mas que escondem um segredo: além de cantoras talentosas, elas são caçadoras de demônios.





Quando forças do mal ameaçam a humanidade, o trio precisa equilibrar sua vida nos palcos com a missão de proteger o mundo.





As músicas do filme fizeram grande sucesso entre os espectadores, além das coreografias e combates eletrizantes, que unem cultura pop e fantasia.





Guerreiras do K-Pop no Oscar 2026?





A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tornou elegível a animação Guerreiras do K-Pop para concorrer ao Oscar 2026.





Depois de encantar pais e filhos com músicas e ambientação, a produção, focada na trajetória inspiradora de um grupo de jovens artistas, chamou a atenção global e pode brigar por uma estatueta na mais importante premiação do cinema mundial.





Para que uma produção se torne elegível ao Oscar, ela deve cumprir uma série de regras estritas.





O filme que conta a história das Guerreiras do K-Pop atendeu a esses critérios rigorosos, que incluem a exibição em salas de cinema qualificadas em Los Angeles por um período mínimo, além de seguir as especificações técnicas de formato e duração.





Dessa forma, a Academia confirmou que a obra cumpriu todas as exigências burocráticas e artísticas necessárias para entrar na disputa. Isso permite que o filme concorra a uma estatueta junto a gigantes de Hollywood no próximo ano.





Por ter músicas autorais, o filme enfrenta grandes produções musicais, como Wicked: For Good, lançado também em 2025.











Seja uma parceira do Clube Pais&Filhos e faça uma renda extra!





Lançamos um programa de afiliados no Clube Pais&Filhos, onde você encontra uma curadoria especial de produtos que acompanham cada fase — da gestação à infância — com descontos de até 50%.





Você pode começar agora mesmo a faturar em cima dessas vendas!





Quer ser nossa afiliada? Clique aqui e faça parte!





Leia mais






O post Forte teoria de ‘Guerreiras do K-Pop’ é confirmada com lançamento de livro; entenda apareceu primeiro em Pais e Filhos.





Fonte: Leia a matéria original

Canção Jingle Bells #músicasinfantis #christmas #shorts

É Natal e os sinos estão tocando para dar as boas-vindas ao nosso querido Papai Noel. É hora de presentes e doces. Desejamos a todos um Feli...