Wednesday, May 20, 2020

Vizinho reclama que risada de criança incomoda seus cachorros e pássaro "É muito perturbador"

Homem reclama que risada do filho de vizinha atrapalha seus pets (Foto: Reprodução: Twitter)

 

Conviver com os vizinhos nem sempre é fácil e, muitas vezes, gera alguns conflitos. No entanto, a mãe Bobbie Hineman não esperava que receberia um recado tão incomum. Seu vizinho mandou uma nota dizendo que as risadas de seu filho estavam incomodando os cachorros e o pássaro dele. 

Bobbie Hineman decidiu compartilhar o bilhete em sua conta pessoal do Twitter e atraiu muita atenção do público. Foram mais de 21 mi compartilhamentos e 197 mil curtidas. O vizinho começa a nota da seguinte maneira: "Cara vizinha, faz um ano que você se mudou. Eu queria dar um tempo para você resolver esse problema por conta própria, mas aparentemente, você é muito imprudente para fazer isso"

O problema que o então vizinho estava mencionando era que ela deixava seu filho brincar muito no quintal. "Todos os dias desta semana, quando o tempo está bom e as janelas estão abertas, você deixa seu filho pequeno correr livremente, rindo sem parar". De acordo com a nota, isso seria muito perturbador para seus dois cães e seu pássaro, que sempre ficam perto da janela. 

Para solucionar o problema, o vizinho tentou dar algumas sugestões. "Você poderia pedir para ele rir um pouco mais baixo ou mesmo levá-lo para passear por 15 ou 20 minutos, para que meus cães possam ficar do lado de fora, sem vê-lo correr." Caso a situação não se resolvesse, ele ameaçou até mesmo chamar a polícia. 

O público no Twitter reagiu à postagem de Bobbie Hineman com bom humor. "Como você ousa deixar seu filho pequeno rir em seu próprio quintal?", um usuário escreveu. Outro ainda comentou que a polícia iria rir muito. 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/noticia/2020/05/vizinho-reclama-que-risada-de-crianca-incomoda-seus-cachorros-e-passaro-e-muito-perturbador.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...