Wednesday, December 11, 2019

Wanessa Camargo: "Uma menina que vivia com limitações financeiras, de repente morando em um apartamento de 400 m²"

cf312-minime-wanessa-camargo (Foto: Reprodução Instagram e arquivo pessoal)

 

 

Como é a Wanessa mãe, fora dos palcos?
Sou como qualquer uma, faço a parte legal, que é brincar, estar junto e agarrar – minha preferida. E faço a parte chata, que é ajudar na tarefa de casa, manter a rotina, mandar escovar os dentes. É difícil, porque não tenho essa disciplina toda.

Os meninos já mostram ter uma certa veia artística?
Eles amam música! Toda criança tem um canal aberto para a criatividade, que a gente precisa prestar atenção para não fechar. Se eles realmente tiverem talento e vocação, vou apoiá-los. Não vejo meu caçula indo para esse lado. Ele é muito criativo e divertido... pende para o lado da interpretação. Já o mais velho passa o tempo todo cantando. Outro dia me emocionei, porque ele fez um poema falando da tristeza. Ele canta o dia inteiro. Mas avisou que vai ser criador de games e ter uma empresa.

Como foi ser uma criança com um pai tão famoso?
Quando eu era criança a gente tinha uma vida difícil. A nossa casa tinha 20 metros quadrados e ele [o cantor Zezé Di Camargo] compunha na sala. Me escondia atrás do sofá e ficava ouvindo. Tinha 9 anos quando É o amor estourou e minha vida virou um conto de fadas. Uma menina que vivia com limitações financeiras, de repente estava morando em um apartamento de 400 metros quadrados, podia comprar mochila da Barbie e tênis novo, ir para a Disney...

+ Fórum Crescer: compartilhe suas experiências e dúvidas com outros pais e mães
+ Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.
+ Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/12/wanessa-camargo-uma-menina-que-vivia-com-limitacoes-financeiras-de-repente-morando-em-um-apartamento-de-400-m.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!