Escolher o nome dos filhos não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, os pais decidem "nos 45 do segundo tempo". A britânica Lisa Tarr também teve suas dificuldades para achar a opção ideal para os seus filhos gêmeos. Após procurar no Google, ela decidiu escolher os nomes Ronnie e Reggie. O que ela não sabia é que os famosos irmãos Kray, gangsters ingleses, também carregavam esse nome. Outra coincidência é que eles também eram gêmeos.
De acordo com informações do The Sun, quando Lisa anunciou à família sua decisão, muitas pessoas passaram a questioná-la se era uma espécie de "homenagem" aos ladrões. A britânica, no entanto, sempre negava e dizia que nunca tinha ouvido falar sobre os gangsters.
Os irmãos Kray começaram sua gangue nos anos 50. Eles se envolveram em assaltos, incêndios criminosos e agressões. Mais tarde, Ronnie foi diagnosticado como esquizofrenia. Em março de 1969, os criminosos foram condenados à prisão perpétua.
Os desafios
Logo no início da vida, os filhos de Lisa Tarr tiveram que enfrentar muitos desafios. Eles nasceram prematuramente e ainda tiveram que enfrentar uma bronquite.
Felizmente, os pequenos já estão se recuperando e passaram o Natal com os irmãos Jordan, 10, Kye, 4, e Lyla, 2. Para comemorar a data, a mãe vestiu um dos gêmeos como Papai Noel e outro como Elfo.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/12/sem-saber-mae-da-nome-de-gangsters-ingleses-para-seus-filhos-gemeos.html