Wednesday, December 4, 2019

Isis Valverde posa com o filho Rael e mostra boa forma

Isis Valverde posa no espelho com o filho Rael (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde já treinou e agora vai para a segunda parte do dia: trabalhar.

a"Hoje treino e bora trabalhar", escreveu a atriz na legenda da imagem que postou em seu perfil na rede social Instagram. 

No papel da enfermeira Betina, na novela Amor de Mãe, ela faz par romântico com Juliano Cazarré. Isis posou em frente ao espelho com o filho Rael, 1 ano, no colo, fruto de seu casamento com André Resende.

No dia 19 de novembro, Rael completou seu primeiro ano. A atriz e o marido fizeram uma grande festa para comemorar a vida do filho.

Em seu perfil na rede social Instagram, Isis se declarou para Rael: "Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU❤️, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos ❤️. Te amo hoje e sempre!
Ass : sua mãe".

O tema do aniversário de Rael foi Fazendinha (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Isis se declarou para o filho no dia de seu aniversário de 1 ano (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/12/isis-valverde-posa-com-o-filho-rael-e-mostra-boa-forma.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!