Friday, December 13, 2019

Danton Mello fala sobre distância das filhas, que vivem em outro país: "Para autorizar, precisei de muita terapia"

CF303-minime-DANTON-MELLO (Foto: reprodução/instagram e arquivo pessoal)

Você começou a atuar ainda pequeno. Como foi trabalhar desde cedo?

Com 5 anos eu estava trabalhando em comerciais em São Paulo e, com 10, fiz minha primeira novela no Rio, A gata comeu (1985). Era supertranquilo, na verdade, eu nunca tive o entendimento de ser um trabalho ou algo pesado. Eu tinha compromisso, horário e precisava decorar texto, mas sempre foi algo muito leve, gostoso e divertido. Trouxe isso para a minha vida adulta e até hoje encaro dessa forma.

CF303-minime-DANTON-MELLO (Foto: reprodução/instagram e arquivo pessoal)

 

Suas filhas moram há cinco anos na Califórnia com a sua ex-mulher. Como faz para participar da vida das meninas?

Elas foram para lá porque a mãe teve uma oportunidade de emprego e me pediu para levá-las, dizendo que seria uma experiência incrível para elas e ficariam por três anos. No começo, foi muito difícil. Até para autorizar a ida delas foi um processo e precisei de muita terapia. Entendi que não podia ser egoísta e impedi-las de ter essa vivência. Apesar da tecnologia e das facilidades que a gente tem de internet, celular e aplicativos, é complicado, a distância realmente não tem jeito. Ainda mais que elas estão naquela fase da adolescência de não se abrir, e então é difícil tocar em certos assuntos por celular. Eu sofro com isso e por não estar tão próximo delas. Mas tento ir para lá sempre que posso ou encontrá-las aqui. É importante estar junto, nada substitui o olhar.

+ Vai ficar longe do seu filho? 10 dicas para lidar com essa situação

CF303-minime-DANTON-MELLO (Foto: reprodução/instagram e arquivo pessoal)

 

Você tem vontade de ter mais filhos?

A gente não sabe o que fazer ainda (risos). Eu tenho uma companheira maravilhosa [Sheila Ramos], que me deu o João Vitor, um filho do coração, que tem 8 anos e vive comigo. Seria incrível ter um bebê, mas, ao mesmo tempo, a gente pensa que o João está crescendo e as meninas já estão criadas, nos dando uma oportunidade de curtir as nossas vidas também. Então, a gente fica bem em cima do muro.

+ Fórum Crescer: compartilhe suas experiências e dúvidas com outros pais e mães
+ Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.
+ Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/12/danton-mello-fala-sobre-distancia-das-filhas-que-vivem-em-outro-pais-para-autorizar-precisei-de-muita-terapia.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!