Kimberly Sze e seus filhos jantaram no Coffee Supreme, em Christchurch, Nova Zelância, no último sábado (2). Mas quando foi pagar, notou que em vez do número da mesa, a funcionária do local escreveu uma mensagem desagradável em seu recibo: "Fam w the terrifying kid", isto é, "Família com criança aterrorizante". A mensagem claramente referia-se a Micah, filha de dois anos de idade de Kimberly.
A mãe de quatro postou uma foto da mensagem ofensiva em sua página no Facebook, onde chamou o café de "desrespeitosos". "Ei, Coffee Supreme, você deveria treinar sua equipe um pouco melhor. Nunca deixamos bagunça. Ela nunca foi um terror, nunca teve um colapso, nunca causou problemas e as mesmas pessoas que trabalham hoje sempre comentam sobre como ela é fofa e doce. Então quem é verdadeiro? Saímos antes mesmo de receber nossa comida, porque são desrespeitosos. Mostramos o bilhete a um de seus funcionários e dissemos que não gostamos, e ele não disse uma palavra. Você perdeu alguns clientes regulares hoje", afirmou. "Insultar uma família provavelmente não é a melhor decisão de negócios. Eu daria zero estrelas se pudesse", completou.
Depois do tratamento, Kimberly contou que a gerência da Supreme Coffee desculpou-se repetidamente. "É mais a preocupação com outras famílias que podem receber esse tipo de recepção e os danos que podem causar", explicou ela ao DailyMail. O gerente de alimentos e bebidas da Supreme Coffee, Tim Norris, revelou que a empresa está "incrivelmente desapontada" com o incidente, pediu desculpas à família e deu-lhes reembolso total. "Foi muito, muito abaixo dos padrões que gostamos de estabelecer nos negócios. Eu, o gerente de mídia social e o CEO entram em contato com Kim imediatamente depois que ela publicou a história. Pedimos desculpas e dissemos que não apoiamos esse tipo de comportamento", explicou. Tim disse ainda que a funcionária que escreveu a mensagem estava incrivelmente arrependida. "Vamos esperar até ouvir todos os lados da história e levar alguns dias para pensar no que faremos a seguir'', disse ele.
Para se retratar com o público, a franquia ainda ofereceu cortesia a todos os pais com crianças pequenas, através das redes sociais. "Nós cometemos um erro durante o fim-de-semana e ofendemos um cliente - uma jovem família que tentava desfrutar de um momento de normalidade. Pedimos imensa desculpa e queremos pedir desculpas ao público. Se você é pai de crianças pequenas, sabemos como é e gostaríamos de oferecer a você e ao seu pequeno um café na Alfândega ou Café Supremo Welles Street - eles serão por nossa conta de amanhã até o final de domingo. Nós também amamos fofura", escreveram.
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