O ator Henri Castelli, 41 anos, pai de Lucas, 12, e Duda, 5, desejou os filhos muito antes de casar e revela que era bem bagunceiro na infância, mas uma criança bastante estudiosa. Confira entrevista exclusiva à CRESCER.
A vida inteira você quis ser pai?
Sempre! E o que mais me motivou foi perder meu pai aos 12 anos. Era um desejo ter filho cedo para curtir mais tempo de vida com ele. Aos 28, fui pai de um menino com a [modelo] Isabeli Fontana. Isso foi combinado, muito esperado, incrível. Mas a minha intuição dizia que ainda teria uma menina. Tatuei o nome da minha filha antes de conhecer a mãe dela [a relações-públicas Juliana Despirito].
Como é a sua relação com as mães das crianças?
Tranquila. A Isabeli é uma das minhas grandes amigas. Com as duas, tenho um relacionamento sempre a favor das crianças, não a nosso favor. Os filhos vêm em primeiro lugar. Por isso, me viro em mil para ficar com eles e não tirá-los da rotina a que estão habituados.
No que eles se parecem mais com você?
O Lucas é muito parecido comigo na questão da timidez. A Duda é inquieta, curiosa, pergunta tudo, e eu tenho um pouco disso também.
Do que você brincava na infância?
Me divertia muito na rua, ia para a fazenda e subia em árvore, andava a cavalo, me aventurava no meio do mato. Apesar de ser bem bagunceiro, arteiro no grau máximo, eu era estudioso e sentava na primeira fileira na sala de aula. Gostava de matemática, física e química.
+ Fórum Crescer: compartilhe suas experiências e dúvidas com outros pais e mães
+ Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.
+ Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
+ Você já curtiu Crescer no Facebook?
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/noticia/2019/11/henri-castelli-tatuei-o-nome-da-minha-filha-antes-mesmo-de-conhecer-mae-dela.html