Sunday, October 13, 2019

“É como uma mini lutadora de sumô”, diz mãe de bebê que nasceu com quase 6kg

Remi no colo da mãe (Foto: Reprodução Youtube)

 

O casal Emma e Daniel Miller não poderia estar mais feliz ao dar as boas-vindas a sua caçula Remi em Sydney, Austrália, na última segunda (7). Apesar de ter nascido em uma cesárea de emergência depois que a bolsa amniótica estourou prematuramente na 38ª semana, a bebê nasceu saudável com impressionantes 5,88 kg para alívio e surpresa dos pais.

A média de peso dos bebês australianos é 3,3 kg. Os ultrassons durante a gestação de Remi apontavam que ela seria maior do que isso, devido em grande parte ao diabetes gestacional de Emma, mas os pais não imaginavam que a menina nasceria quase duas vezes maior que um bebê mediano.

“Ela é como uma mini lutadora de sumô”, disse Emma, 27 anos, ao Daily Mail. Remi não é a primeira bebê grande a nascer na família. Sua irmã de 2 anos Willow pesava 5,5 kg quando chegou ao mundo e seu irmão de 4 anos, Ace, pesava 3,8 kg. “Quando estávamos no hospital, todos perguntavam sobre o tamanho de Remi porque ela era tão maior que os outros recém-nascidos da maternidade! Mas o importante é que nossos outros filhos a adoram e ela é um bebê saudável e feliz que está se desenvolvendo super bem.”.

Remi, os pais e os irmãos (Foto: Reprodução)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/10/e-como-uma-mini-lutadora-de-sumo-diz-mae-de-bebe-que-nasceu-com-quase-6kg.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...