Monday, June 29, 2020

Pai e filho conquistam web com ritual de café da manhã

Marcus e o filho dançam todos os domingo, enquanto preparam o café da manhã (Foto: Reprodução Instagram)

 

Todo domingo é igual: Marcus Hill e seu filho, MJ, acordam cedinho e vão direto para a cozinha. Juntos, os dois preparam o café da manhã. Por fim, o menino de 7 anos leva a refeição na cama para sua mãe. Mas não foi exatamente a gentileza que os tornou viral nas redes sociais. Foi o ritual dominical adorável da dupla na cozinha que chamou atenção. Enquanto eles ficam de olho nos ovos e no bacon escaldantes na chapa, pai e filho sempre fazem questão de tirar alguns minutos para dançar. Marcus disse que começou a filmar o doce ritual da manhã para mostrar à esposa. "No começo, ela não tinha idéia do que estava acontecendo na cozinha. Ela apenas ouvia o barulho de panelas e frigideiras, então, eu gravei para mostrar a ela", disse ele ao Today, que mora em Murfreesboro, Tennessee, nos Estados Unidos.

+ Menino ajuda irmã com deficiência a jogar basquete e viraliza

Segundo ele, o ritual começou em fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos EUA. Marcus disse que queria fazer algo especial para sua esposa e recebeu a ajuda de MJ. No entanto, o menino disse que queria continuar cozinhando para sua mãe. “Quando ele viu a mamãe feliz, quis continuar fazendo isso para mantê-la feliz", lembra. Inicialmente, o pai compartilhou os vídeos com os amigos, que o encorajaram a começar a postar mais vídeos em seu perfil. "Eu cresci em uma casa de com mãe solteira. Sou professor. Conheço muitas crianças que não têm pais em casa. Quando eu comecei a postar os vídeos, recebi comentários de amigos e pessoas que eu nem conhecia dizendo: 'Isso é inspirador'. Eu não estava tentando ser uma inspiração, mas isso é algo positivo. Quando começou a se tornar viral, essa não era minha intenção, mas decidi continuar", afirma.

Marcus e MJ (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No entanto, Marcus também ouviu críticas. Algumas pessoas chegaram a dizer que o que ele está fazendo com o filho não é masculino. “O problema é que as pessoas dirão algo de qualquer maneira. Não importa o que você faça. Alguém sempre terá algo negativo a dizer. Você tem que ser forte", disse ele. “Eu me divirto com meu pai. Fazemos muitas coisas. Nós jogamos futebol. Nós cozinhamos. Eu também gosto do meu pai!", declarou o menino.

+ Menina de 4 anos viraliza ao ensinar gatos em vídeo fofo: "Não vai em cima do telhado se não vai pegar 'colonavírus'"

Veja, abaixo, um dos vídeos alegres de pai e filho (se não conseguir visualizar, clique aqui):

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We're baaaaccccckkkkkk

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/06/pai-e-filho-conquistam-web-com-ritual-de-cafe-da-manha.html