Tuesday, June 30, 2020

Mãe com esclerose múltipla compra carro usado e encontra envelope com dinheiro no veículo

Mãe encontra dinheiro em carro que comprou (Foto: Reprodução: Yahoo/ Facebook )

 

Jen Willis, de Daylesford, Austrália, vem passando por dias turbulentos recentemente. Em plena pandemia do coronavírus, ela, que é mãe e diretora de uma escola, se divorciou há pouco tempo e ainda vive com uma doença chamada esclerose múltipla, que provoca lesões cerebrais. No entanto, em meio a tantas notícias ruins, a vida lhe reservou um presente. Ao comprar um carro usado, em 19 de junho, ela descobriu que o veículo mantinha um envelope com US$ 150 (R$ 810).

A jornada de Jen para ter seu carro não foi fácil. Ela tinha acabado de vender dois carros da família e encontrou um veículo ideal para comprar, mas o dono do carro já tinha uma outra pessoa interessada. Foi então que ela decidiu negociar com o vendedor, compartilhando suas lutas recentes e oferecendo um depósito. “Era o carro que eu queria e cabia no meu orçamento. Além disso, ele e tinha todos os recursos de segurança para me sentir confiante dirigindo com os meus filhos. Perguntei se ele consideraria vendê-lo para mim sem eu vê-lo e se eu pagasse um depósito imediatamente ”, disse ela ao Yahoo News Australia.

Quer receber as notícias da CRESCER pelo WhatsApp? Clique neste link, cadastre o número (11 98808-7558) na lista de contatos e nos mande uma mensagem. Para cancelar, basta pedir.

Vendedor de carro deixa bilhete para a mãe (Foto: Reprodução: Yahoo/ Facebook )

 

No início, o vendedor ficou preocupado, pensou que seria melhor que Jen visse o carro, mas acabou concordando com a venda, ao perceber que a mãe precisava muito do veículo. Depois de assinar todos os documentos, Jen entrou no carro para levá-lo para casa e viu um envelope com o dinheiro e um bilhete. "Este é um ato de bondade. Por favor, use para mimar sua  família de uma maneira que a faça feliz. Apenas senti em meu coração de fazer isso por você, pois vi que você estava pensando por um momento difícil", dizia a nota.

A mãe agradeceu ao vendedor pelo seu ato de bondade e disse que usaria o dinheiro para levar seus filhos para jantar em um bom restaurante. 

Para saber como lidar com cada fase do seu filho, da briga para dormir, comer até o que fazer na hora da birra, cadastre-se na nossa Newsletter.

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2020/06/mae-com-esclerose-multipla-compra-carro-usado-e-encontra-envelope-com-dinheiro-no-veiculo.html