Friday, June 26, 2020

"Cometo erros o tempo todo", diz Kate Hudson sobre criação de filhos

Kate Hudson (Foto: Reprodução Instagram)

Quantas mães se culpam por não serem "perfeitas" ou por acharem que não estão dando o seu melhor? A atriz Kate Hudson, 41 anos, compartilhou uma mensagem carinhosa para os pais, em sua págna do Instagram.

O texto é acompanhado por uma foto de Kate com a sua pequena Rani Rose, 1 ano. Além da bebê, ela também é mãe de Bingham, 8, e Ryder, 16.

"Eu seguro meus bebês como quero ser segurada e não peço devoluções. Eu amo meus bebês com a liberdade de saber que eles são diferentes de mim e de apoiar seus direitos humanos à individualidade. Eu os amo infinitamente. Erros vão acontecer, as pessoas são imperfeitas, ser humano só será imperfeito. Queríamos de outra maneira? Perfeição ... O que é isso, afinal? Mas quando nos abraçamos, quando amamos, podemos perdoar. Quando amamos, transcendemos todo o ruído negativo. Quando escolhemos o amor, escolhemos a boa vida. E se você acha que o amor não escolheu você, lembre-se de alguém lá fora, risque isso, MUITAS pessoas lá fora estão prontas para trazê-lo e compartilhar amor com você. Escolher o amor significa que você nunca está sozinho.", escreveu. 

Kate e os três filhos (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

A atriz batalhou para entender que a maternidade não é perfeita e, muito menos, nós. Em uma entrevista realizada no ano passado para a revista Women's Health, Kate fala sobre isso.

+ Fórum Crescer: compartilhe suas experiências e dúvidas com outros pais e mães

"Eu cometo erros o tempo todo. Eu gritei demais com meus filhos e também falei palavrões na frente deles. Também deixei de aparecer em alguns compromissos porque estava fora da cidade. Mas, ao mesmo tempo, tem dias em que fico tipo 'Eu sou uma super mãe!!'. Estou cozinhando, limpando, fazendo lição de casa, trocando fraldas, malhando. O que eu aprendi - e estou aprendendo - é que estou fazendo o melhor que posso."

O post na rede social recebeu muitos comentários de mães dizendo que precisavam ouvir e relembrar que amar os filhos incondicionalmente é a coisa mais preciosa que podemos dar para eles.


+ Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

+ Você já curtiu Crescer no Facebook?

+ Acompanha o conteúdo de Crescer? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/06/cometo-erros-o-tempo-todo-diz-kate-hudson-sobre-criacao-de-filhos.html