Tuesday, May 19, 2020

Em carta aos vizinhos, menino se oferece para ser babá de filhote 'depois desse vírus'

Recado de vizinho foi compartilhado no perfil do cãozinho Arthur e viralizou (Foto: Reprodução/Instagram/Arthur The Floof)

 

Um menino enviou uma carta aos seus vizinhos se oferecendo para ser babá do filhote de Golden Retriever Arthur, “depois desse vírus”. O recado carinhoso foi publicado no perfil do filhote no Instagram e viralizou. A conta alcançou mais de 36,6 mil seguidores em menos de uma semana. Os vizinhos moram em Chicago, nos Estados Unidos.

"Olá vizinhos, meu nome é Troy, estou na 4ª série e queria saber se depois desse vírus vocês vão precisar de uma babá de cachorro. Se for o caso, posso levá-lo para passear e muito mais", diz a carta, compartilhada com a legenda: “Hoje fiz amizade com um pequeno homenzinho. Ele é basicamente do meu tamanho. Aposto que posso fazer com que ele me dê mais guloseimas do que meus humanos.”

Depois da “oferta”, os dois tiveram um encontro à distância para brincar. “Eu e meu pequeno vizinho tivemos um ótimo encontro (socialmente distante) hoje. Por ele ser tão engraçado, não tiramos fotos, apenas por questões de privacidade, mas ele me contou tudo sobre o cão dele e até me mostrou alguns passos de dança! Tenho a sensação de que seremos melhores amigos!".

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/05/em-carta-aos-vizinhos-menino-se-oferece-para-ser-baba-de-filhote-depois-desse-virus.html