Friday, May 29, 2020

Confira datas de reabertura dos parques de diversão nos Estados Unidos

Mickey e Minnie em parque da Disney (Foto: Getty Images)

 

De portas fechadas desde março por causa da pandemia do coronavírus, os maiores parques de diversão dos Estados Unidos anunciaram nesta semana planos de reabertura. As datas ainda dependem da autorização do governo local.  Vale lembrar, porém, que as viagens de brasileiros para o país estão suspensas por tempo indeterminado desde quinta (28).

Confira os planos dos principais parque com atrações para crianças:

Disney World – A empresa propôs ao governo a reabertura do Magic Kingdom e do Animal Kingdom no dia 11 de julho, seguido pelo Hollywood Studios e o Epcot no dia 15 de julho. O uso de máscaras dentro do parque será obrigatório, haverá checagem de temperatura dos visitantes na entrada, distanciamento social nas filas, não serão permitidos encontros com os personagens, nem haverá desfiles ou queimas de fogo. Os parques aquáticos permanecerão fechados e as atrações funcionarão com capacidade reduzida.

Universal Orlando Resort – A reabertura dos três parques (Universal Studios, Universal's Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay) acontecerá a partir do dia 4 de junho. O uso de máscaras dentro do parque será obrigatório, haverá checagem de temperatura dos visitantes na entrada e distanciamento social obrigatório nas filas.

Sea World Orlando – A empresa pretende reabrir Sea World, Aquatica e Discovery Cove no dia 11 de junho. O uso de máscaras dentro do parque será obrigatório, haverá checagem de temperatura dos visitantes na entrada e distanciamento social obrigatório nas filas.

LEGOLAND Florida – O parque reabrirá no dia primeiro de junho com novos pontos de álcool gel espalhado pelo local. Haverá checagem de temperatura dos visitantes na entrada, o uso de máscaras e o distanciamento social serão recomendados, mas não obrigatórios.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Diversao/Turismo/noticia/2020/05/confira-datas-de-reabertura-dos-parques-de-diversao-nos-estados-unidos.html