Wednesday, February 13, 2019

Cris Dias conta como compartilha a guarda do filho com o pai, que mora em Portugal

MINIME-CRISDIAS-302 (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 

Como vocês fazem com a rotina do Gabriel, já que o pai dele mora em Portugal?
Desde que nos separamos, optamos pela guarda compartilhada. E segue sendo assim, mesmo com o pai longe. Definimos juntos algumas questões da rotina dele. Mas tenho total arbítrio para decidir certas coisas por aqui, de urgência, se preciso for.

Com a idade dele, o que você sonhava em ser? Era estudiosa?
Lembro que, aos 9 anos, sonhava em ser astronauta, depois cantora, depois veterinária. Libriana indecisa desde pequena (risos). Jornalista ainda não era uma vontade, preferia profissões mais “lúdicas”. Eu era estudiosa e prestava bastante atenção na aula. Lembro que nessa época tirava boas notas na escola.

No que o seu filho se parece com você?
Ele tem o mesmo tom de pele e de cabelo que eu. E o meu nariz, a minha boca e vários trejeitos. Sem contar o bom humor e a agitação. Ele não consegue ficar parado!

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/02/cris-dias-conta-como-compartilha-guarda-do-filho-com-o-pai-que-mora-em-portugal.html