Tuesday, January 28, 2020

Mãe fica revoltada após professora escrever recado na barriga de criança

Professora escreveu na barriga da criança (Foto: Reprodução Facebook)

 

Então, preciso de opiniões. Tenho razão em ficar furiosa com isto? Eu preciso muito de suas opiniões pessoais, pois estou prestes a entrar na creche amanhã e dizer algumas palavras", escreveu a mãe Heather Chisum, da Flórida, nos Estados Unidos, em um post nas suas redes sociais nesta terça-feira (28). O motivo da fúria? Segundo ela, a professora da creche resolveu mandar um recado em um lugar nada convencional: a barriga da criança!

+ "Meu filho voltou da creche com hematomas nos braços", diz mãe

"Todos os dias, quando eu vou buscar meus filhos na creche, os professores colocam um relatório diário na mochila. Diz em que humor eles estavam durante o dia, em que horas mudaram as fraldas, e se precisam de fraldas ou lenços umedecidos. Mas sou uma mãe solteira com um emprego em tempo integral e duas crianças pequenas, não consigo ler o relatório todos os dias. Acho que ontem, escreveram que ele precisa de fraldas, e eu não consegui ver. No entanto, um simples: "Ei, Heather, seu filho precisa de fraldas, talvez você não tenha visto o recado", teria resolvido. De qualquer forma, eu vejo diariamente alguns professores. Mas, em vez disso, eu fui trocar a fralda dele esta tarde e vejo isso escrito no meu filho com marcador permanente. Nem dá para ver tudo na foto, mas diz: 'Mãe estou sem fraldas, por favor, lê o meu relatório". Eu já o limpei com lenço umedecido e não sai. Eu tinha planos de levá-los para a praia para brincar, e agora não posso porque o meu filho está escrito por todo o lado", contou.

+ Menina de 3 anos volta da creche com cabelo cortado e mãe fica revoltada

Ela ainda questionou porque a professora não escreveu, então, na fralda da criança. E finalizou admitindo: "A melhor parte? Esta não é a primeira vez. Eles também fizeram isso há alguns meses. Socorro. Estou exagerando?". Em poucas horas, o post teve mais de 25 mil compartilhamentos e apoio de milhares de mães. "Você tem todo o direito de se sentir assim. Sinto muito. Espero que essas pessoas sofram as consequências das suas ações", escreveu uma pessoa. "Isto é vergonhoso e muito inapropriado. É desnecessário. Sinto muito por isto ter acontecido. Eu chamaria todas as equipas de notícias e todos os advogados para tomar providências", disse outra.

Mãe disse ter tentado limpar e o recado não saiu (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2020/01/mae-fica-revoltada-apos-professora-escrever-recado-na-barriga-de-crianca.html