Monday, January 27, 2020

Filhote 'mais mal-humorado do mundo' faz sucesso na web

Chico: o cãozinho mais ranzinza do mundo (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Independentemente do que faz, o pequeno Chico, um Brussels Griffon de 11 meses, está sempre com a mesma cara mal-humarada. De tão hilário, o cãozinho virou sensação na internet. Sua dona, a professora Belle Evans, 47 anos, de Lynchburg, Virgínia, nos Estados Unidos, criou até perfis para ele nas redes sociais, onde o pequeno já possui milhares de fãs. Belle disse que se apaixonou pelo filhote carrancudo à primeira vista, e insiste que ele adora estar vestido com roupas fofas. "Às vezes, recebo comentários dizendo 'não acho que ele goste' por causa de suas expressões faciais. Mas Chico tem a mesma expressão, esteja vestindo uma fantasia ou comendo um bife", afirma.

+ Cão voluntário em recuperação recebe cartinhas das crianças

Apesar da aparência rabugenta, ela afirma que Chico é um filhote feliz, contente e amoroso. "A primeira coisa que notei, sem dúvida, foi sua boca torta. Eu poderia dizer que sua mandíbula estava um pouco fora do centro. Eu não tinha certeza se isso mudaria quando os dentes dele caíssem, mas eu esperava que não. Felizmente, ele nunca perdeu aquele olhar torto. Meu olhar favorito é quando ele aperta os olhos, junto com a boca torta, me faz rir toda vez. Honestamente, Chico sempre parece irritado e cheio de vida, mas na realidade ele é o rapaz mais doce do mundo. Brussels Griffons é uma raça fantástica extremamente amigável e amorosa", disse ela ao Daily Mail.

Belle veste o pequeno com roupas hilárias (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Belle, que tem outros três animais de estimação (com aparência menos ranzinza), disse que o pequeno de apenas 8 quilos, a daz rir todos os dias. "Honestamente, eles não são treinados ou realmente tão bem-comportados, mas tornam minha vida muito melhor e tenho sorte de tê-los", finaliza.

+ Cão passa por cirurgia após engolir 300 elásticos de cabelo

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2020/01/filhote-mais-mal-humorado-do-mundo-faz-sucesso-na-web.html