Wednesday, November 25, 2020

Com apenas 3 anos, menino vira influencer com guarda-roupa de 10 mil libras

Menino faz sucesso posando com roupas caras (Foto: Reprodução: Instagram )

 

Um menino de apenas 3 anos vem fazendo sucesso nas redes sociais ao posar com roupas e acessórios de grifes, como Burberry, Versace e Gucci, Moschino e Ralph Lauren em seu Instagram, administrado pela mãe. Elensio Sulaj, de Hertfordshire, na Inglaterra, tem mais de 26 mil seguidores e segundo informações do Daily Mail, seu guarda-roupa, composto por peças caríssimas, vale em média 10 mil libras (R$ 71 mil).  

A mãe do menino, Enkeleda Sulaj, 25, diz que começou a conta do filho nas redes sociais quando ele tinha apenas um ano. O pequeno também tem o apoio do pai Dreon, que também gosta e acompanha as redes sociais do influencer mirim. Após alguns vídeos se tornarem virais, a mãe relata que as empresas começaram a se interessar e fizeram algumas parcerias com a família.

Porém, a ideia de ser um influenciador pode até parecer cheia de glamour, mas também tem suas consequências. Elensio não podia brincar do lado de fora, vestindo suas roupas luxuosas. Além disso, passava parte do seu tempo aprendendo a tirar selfies com a mãe.

Menino de 3 anos usa roupa de grifes famosas (Foto: Reprodução Daily Mail/ Instagram )

 

Apesar do pequeno ter muitos seguidores, a mãe tem enfrentado críticas, já que as pessoas a criticam por vestir seu filho com roupas caras e desconfortáveis. Mas, Enkeleda se defende, dizendo que a criança adora tirar fotos para o Instagram e escolhe o que quer vestir. "Ele adorava que eu tirasse fotos dele, então comecei sua conta no Instagram. Gosto de fazer com que ele pareça mais adulto do que realmente é, desde que ele seja feliz, não me importa o que as pessoas pensem". 

Elensio tem mais de 26 mil seguidores (Foto: Reprodução: Daily Mail/ Instagram )

 

 

 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/11/com-apenas-3-anos-menino-vira-influencer-com-guarda-roupa-de-10-mil-libras.html