Tuesday, July 30, 2019

Marido presenteia mulher com bolo temático: "compras online"

Bolo temático: compras online (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

Não há como negar a emoção de chegar em casa e encontrar um grande pacote brilhante à sua espera, pronto para ser aberto, não é? No entanto, para algumas pessoas, é como um vício. Pois, um marido, nos Estados Unidos, resolveu surpreender e presentear sua mulher com um bolo de aniversário temático, baseado no que ela mais ama: compras online!

A aniversariante é a fotógrafa Emily McGuire, que admite ser uma compradora on-line frequente. Ela contou ao The Sun que recebe de três a quatro pacotes por semana. Por isso, seu marido, Waylan, achou que o bolo era a maneira perfeita de celebrar o aniversário, já que ela fica ansiosa sempre que recebe as entregas. Emily disse Cafe Mom que sua primeira reação ao bolo foi o riso. "Naquele momento, eu sabia que meu marido me pegou", disse ela.

+ Vem conversar com a gente sobre alimentação infantil. As inscrições são gratuitas, mas as vagas, limitadas. Gaanta já a sua!

Já o pacote, ou melhor, o bolo em forma de pacote fez tanto sucesso que o post nas redes sociais foi compartilhado quase 20 mil vezes. Parece que muitas pessoas se identificaram com o tema... "Isso seria perfeito para o meu aniversário", escreveu uma. "Quero isto para o meu próximo aniversário", pediu mais uma. "Eu preciso disso! Eu tenho um pacote vindo todos os dias esta semana e mais dois antes do dia 31", admitiu outra.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/07/marido-presenteia-mulher-com-bolo-tematico-compras-online.html