Thursday, July 25, 2019

Garoto de dois anos é levado pela esteira de bagagens no aeroporto de Atlanta

garoto-aeroporto (Foto: Divulgação/Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson Atlanta)

 

Funcionários do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, nos Estados Unidos, divulgaram imagens de um incidente envolvendo um menino, de dois anos. O garoto chamado Lorenzo estava brincando próximo à esteira de bagagens quando foi levado por ela até uma sala de malas do aeroporto. Ele teve a mão fraturada e outros ferimentos leves pelo corpo.

Em nota, o aeroporto disse: "Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros de Atlanta atenderam a um incidente no Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson, envolvendo uma criança pequena que acessou o sistema automático de despacho de bagagem pelo balcão da companhia aérea Spirit Airlines. A criança foi levada para o hospital local e está em observação. A administração do aeroporto e outros parceiros estão ajudando na investigação do incidente.


A mãe do menino, Edith Vega, disse à polícia que havia deixado o seu filho Lorenzo sozinho apenas por um instante enquanto imprimia o cartão de embarque, mas quando ela olhou, ele já havia desaparecido.

"Eu fiquei em pânico. Eu queria pular para buscá-lo, mas eles não me permitiram. Então, eu comecei a pensar. Espero que meu filho esteja bem e que esteja aproveitando o passeio”, disse Vega à WSB-TV.

garoto-aeroporto (Foto: Divulgação/Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson Atlanta)

 


+ Acompanha o conteúdo de Crescer? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Crescer-no-Instagram/noticia/2019/07/garoto-de-dois-anos-e-levado-pela-esteira-de-bagagens-no-aeroporto-de-atlanta.html