Saturday, September 15, 2018

Monique Alfradique: "Ter crianças por perto desperta em mim a vontade de ser mãe. Estou fazendo estágio para isso"

Monique Alfradique diz que o contato com crianças aumentou a vontade de ser mãe. "Mas é preciso preparo. Não é para agora", disse a atriz. (Foto: Reprodução Instagram)

Durante a coletiva de imprensa da série Pais de Primeira, que estreia no fim de novembro na TV Globo, CRESCER conversou com exclusividade com a atriz Monique Alfradique, que interpretará Patrícia, uma mãe “perfeita”, que sabe tudo sobre maternidade e está sempre pronta a ensinar algo à irmã recém-mãe.

+ Juliana Alves conta que nunca se importou de passar noites em claro para cuidar da filha


Durante a conversa perguntamos se o fato de gravar uma série que trata de assuntos ligados à maternidade tinha aflorado nela a vontade de ser mãe. Monique, que é mãe de duas crianças pequenas na série, contou que faz questão de criar um laço muito forte com elas para que as cenas passem realmente a cumplicidade de mãe e filhos. “É uma delícia ter criança por perto. Sem dúvida isso desperta em mim a vontade de ser mãe, de ter uma criança minha. É um desejo futuro. Já estou fazendo estágio”, disse.

+ Marisa Orth: "Meu filho devia fazer uma confusão mental quando ouvia a voz do Miguel Falabella e do pai. Ele reconhecia de longe a do Miguel"
A atriz reforçou que é workaholic assumida, que adora trabalhar e não consegue ficar parada. Confessou também que se apega com facilidade e cria afinidade com as crianças que contracena. “Fico pensando quando forem os meus filhos. Eu acho que é uma reflexão para o momento certo de ter, é preciso estar presente, dar carinho, atenção. Eles são a sequência da vida”, finalizou.
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

 

  



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Diversao/Filmes-e-TV/noticia/2018/09/monique-alfradique-ter-criancas-por-perto-desperta-em-mim-vontade-de-ser-mae-estou-fazendo-estagio-para-isso.html