Bitto, um indiano de 32 anos, beijou cuidadosamente a cabeça de sua filha de 2 dias de vida antes de deixá-la no chão, em frente à igreja St. George Forane Church, em Edappaly, na Índia. As imagens foram captadas por câmeras do circuto de segurança na última sexta-feira (1). Por que um pai, que demonstra o mínimo de carinho beijando sua bebê, faria isso? Por vergonha e medo de ser ridicularizado, segundo o depoimento que ele mesmo prestou à polícia, dois dias depois. O homem e sua esposa, Prabitha, 28, que estão detidos, são pais de três outras crianças (uma delas aparece junto deles na filmagem, no dia em que abandonam a caçula), e tinham medo de virarem motivo de piada.
De acordo com o jornal local Khaleej Times, Bitto contou à polícia que os vizinhos e amigos já caçoavam da família, dizendo que Prabitha estava sempre grávida. Por isso, eles teriam escondido a gestação e abandonado a criança assim que ela e a mãe tiveram alta do Government Medical College Hospital, onde nasceu. A polícia ainda vai investigar o caso.
Logo depois de a criança ser deixada no chão, enrolada em um cobertor laranja, por volta das 20h30 da sexta-feira, os seguranças da Igreja notaram e alertaram a polícia. O bebê foi levado para avaliação em um hospital e passa bem. O vídeo (assista abaixo) foi divulgado nas redes sociais e em emissoras locais.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/06/pais-teriam-abandonado-recem-nascida-por-vergonha-de-terem-tido-quarto-filho.html