Wednesday, July 18, 2018

"Tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz", diz Paola Carosella

Paola Carosella falou sobre o orgulho que tem dela mesma (Foto: Reprodução Instagram)

 

A chef de cozinha Paola Carosella, jurada do programa MasterChef, que conquistou mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram postou uma mensagem na rede social sobre amor próprio e incentivou outras mulheres a se orgulharem de si mesmas, seus corpos, marcas e cicatrizes. Veja o post:

"Vc tem orgulho de vc ? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracaso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem p caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor propio p começar."

A chef, que é mãe de Francesca Carosella, 6 anos, costuma falar sobre sua vida, trabalho e também sobe a relação com a maternidade. Em outro post recente ela disse que sua forma de ser mãe é ser honesta com a filha:

"Minha forma de ser mãe é ser honestamente quem eu sou com ela. Minha forma de educar é ser o que eu gostaria que ela se tornasse. Então a forma é ser e não parecer. Ser é muito mais simples. Ser permite erros, permite pedir desculpas, permite conversas verdadeiras, permite perdão e aceita. É verdade que não tem amor maior no mundo. E não tem tarefa mais deliciosa e mais desafiante do que ser mãe. ❤️ foto linda do meu ❤️ @emperorofhoxton"

Paola com a filha Francesca, em férias em Goiás (Foto: Reprodução Instagram)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/07/tenho-orgulho-da-minha-cabeca-e-do-meu-corpo-da-cicatriz-da-cesarea-da-celulite-e-das-estrias-que-vida-traz-diz-paola-carosella.html