Tuesday, June 19, 2018

Fernanda Motta: "Eu não teria me tornado essa pessoa que sou hoje se não fosse a maternidade"

Essa é Fernanda, aos 4 anos… (Foto: Arquivo pessoal)

 

… e a modelo com a filha, Chloe, 4 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Entrevista
 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você sempre quis ser mãe?

Sempre soube que seria mãe, mas nunca tive “desespero” para me tornar uma. Chloe veio na hora certa, após 14 anos de casamento. Eu não teria me tornado essa pessoa que sou hoje se não fosse a maternidade. Aprendo com ela todos os dias.

O quê, por exemplo?

Ela me mostra um lado das situações do dia a dia que não consigo perceber por conta da correria. Outro dia, falou para mim: “Mamãe, olha essa formiguinha, que linda. Tem quatro patinhas”. Nessas horas, paro tudo para observar esses detalhes. Coisinhas básicas, entende? Ela me ensina que ser feliz é tão simples...

Se ela quiser seguir seus passos de modelo, como vai agir?

Se ela tiver condições de ser modelo e for o desejo dela, vou apoiá-la. Minha mãe agiu dessa forma comigo; eu jamais faria o contrário.

Ela é mais apegada a você ou ao pai?

Ah, mais apegada a mim. O Roger faz várias atividades com ela, mas viaja muito. Então, de certa forma, eu sou mais presente. Acredito que as meninas, geralmente, se apegam aos pais mais tarde.

Na idade da Chloe, o que você queria ser quando crescesse?

Com 4 anos? Eu só pensava em mamar, cantar, brincar de boneca [risos].

saiba mais

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/06/fernanda-motta-eu-nao-teria-me-tornado-essa-pessoa-que-sou-hoje-se-nao-fosse-maternidade.html