Na última quarta-feira, 11 de setembro, muita gente usou as redes sociais para lembrar o que estava fazendo no exato momento em que ficou sabendo do atentado contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, no mesmo dia, no ano de 2001. Um pai norte-americano contou que, se não fosse o fato de seu filho ter decidido nascer um pouco antes, ele não teria mais sua esposa, que tinha uma reunião agendada para aquela manhã, no horário que o avião se chocou contra o prédio onde ela estaria.
O norte-americano John O'Boyle lembra que, naquela manhã de terça-feira, enquanto ele seguia para Manhattan, sua esposa não iria trabalhar e ficaria em casa, cuidando do bebê deles que tinha acabado de nascer. Ela desmarcou a reunião que teria, por razões óbvias.
+ Teste de farmácia: é possível um falso positivo?
"Se ela não tivesse entrado em trabalho de parto, se ela ainda estivesse com ele na barriga, ela estaria lá com seus colegas de trabalho naquela reunião. Nosso filho é o anjo que salvou a vida da mãe dele naquele dia. Nenhum dia passa desde então sem que percebamos o presente que recebemos. Obrigada, garoto, para sempre", lembrou o pai, que postou duas fotos do menino: uma de quando ele era bebê e uma atual, com 18 anos. "Ele agora começa a segunda semana de aulas na Universidade de Pace, campus de Nova York, apenas a alguns passos de distância do local onde ficava o World Trade Center" completa.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/09/quando-maternidade-salva-sua-vida.html