Como você lida com a exposição da Valentina na mídia e nas redes sociais?
A exposição foi meio que natural e ganhou uma proporção muito grande. Abri uma conta no Instagram para ela e, quando percebi, ela já tinha 3 milhões de seguidores e os vídeos acabaram viralizando. Ao andarmos na rua, as pessoas abordam a gente, querem tirar fotos com a Valentina. Nós explicamos que são admiradores e ela tira foto apenas se quiser, a gente não força.
Quando você tinha a idade dela também queria ser famosa?
Super. Eu era bem “aparecida”. Com 3 anos fiz o meu primeiro comercial de TV. Dizia para minha mãe que queria ser artista, o meu sonho era ser apresentadora.
A Valentina pede um irmãozinho?
Antes, ela dizia: “Eu prefiro um chocolate!”. Agora quer um irmãozinho, sim, mas fala que a mãe é só dela e que o bebê tem de ter outra mãe. A opinião dela ainda não está muito definida (risos).
Você ainda escolhe as roupas que ela vai usar? Ou ela já tem vontade própria?
A Valentina é precoce um pouco demais. Escolhe as roupas desde os 2 anos. Às vezes, eu sugiro outra e ela responde: “Não, mamãe, eu quero um vestido que roda”. E ela ama quando falo que vamos sair com o mesmo look.
Gosta do conteúdo da CRESCER? Então, não perca mais tempo e baixe o app da Globo Mais para ver nossas reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode ler todas as matérias da revista, por R$ 4,90, através do app da CRESCER.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/06/nos-explicamos-para-valentina-que-sao-admiradores-e-ela-tira-foto-apenas-se-quiser-gente-nao-forca-diz-mirella-santos.html